Wilma Araújo canta Elba Ramalho

A cantora Wilma Araújo faz um repertório de Elba Ramalho, nesse sábado (9), a partir das 21h, na Comedoria Gourmet.

08/04/2016 17:39

A- A+

Jorge Barboza

compartilhar:

 A cantora Wilma Araújo faz um repertório de Elba Ramalho, nesse sábado (9), a partir das 21h, na Comedoria Gourmet. O restaurante em Maceió, à avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, bairro da Jatiúca, continua com essa programação diversificada de entretenimento e música de qualidade. Aliás, essa é uma característica de Wilma Araújo – preciosismo, sensibilidade artística.

“A Comedoria tem esse projeto e eu tinha uma proposta de fazer música brasileira geral, não especificamente de um artista, mas englobando as várias tendências da música brasileira, que é tão rica. Show em teatro é diferente, tem cenário, iluminação. Num restaurante ou bar, as pessoas vão para conversar, rir – é noite, não é?”, explica a cantora, com esse esmero característico de quem costuma dar o melhor de si.

Diz que gosta muito de Elba Ramalho e que já interpretava algumas canções dessa diva da canção nordestina. “Por conhecer um pouco o repertório – pois interpreto algumas músicas dela no São João –, resolvi cantar as músicas de Elba nesse projeto do restaurante. Vou cantar sucessos como ‘Gostoso demais’, ‘Aconchego’, ‘Chorando e cantando’... Mas também vou fazer músicas não muito conhecidas. Elba tem um repertório vastíssimo, não é somente música nordestina e Luiz Gonzaga. Ela gravou muito Chico Buarque, Caetano, Gil”, explica a cantora, avisando que serão duas horas e meia de música boa.

Acompanharão a cantora os instrumentistas Thiago Carvalho (acordeom), Betinho (bateria) e Marcus Vinicius (violão). “Tenho me apresentado muito com essa minibanda”, informa Wilma, reafirmando-se como artista em tempos bicudos de muito barulho e pouca canção.

“O mercado está muito fechado para a música brasileira de qualidade. Qualquer pessoa fazendo um barulho vem e ocupa um espaço cantando o sucesso do momento. Mas eu não vou parar de cantar, eu canto pelo prazer até morrer – é como respirar. Porém, quando se trata de negócio, de vender a música, é complicado.”

 

Wilma Araújo canta Elba Ramalho – Nesse sábado (9), às 21h –Tel. para reservas: (82) 99332 4004.

            

Comedoria Gourmet – Avenida Almirante Álvaro Calheiros, 110, Jatiúca. Tel. 3325 7537. Terça a quinta-feira, das 12h às 23h; sexta e sábado, das 12h às 2h, e domingo, das 12h às 23h.

Primeira Edição © 2011