Abertas as inscrições para Olimpíada Alagoana de Química

07/02/2016 10:48

A- A+

Agência Alagoas

compartilhar:

A Coordenação Estadual da Associação Brasileira de Química oferece aos estudantes de Ensino Médio de escolas das redes públicas e privadas de Alagoas mais uma oportunidade para avaliar seus conhecimentos na área, a Olimpíada Alagoana de Química 2016 (OALQ 2016).

As inscrições desta primeira etapa, realizadas por diretores ou representantes das unidades, poderão ser feitas até o dia 28 de fevereiro, pelo endereço:mailto:oalquimica@gmail.com. O exame não é obrigatório.

A olimpíada será realizada em duas etapas. A primeira, sem número limite para inscrições, consistirá em uma prova, aplicada na própria escola, no dia 05 de março. A correção e divulgação dos resultados também serão disponibilizados pela própria unidade.

Para participar da segunda fase, que terá um limite de dez estudantes por modalidade, os responsáveis terão que fazer o cadastro e efetuar novas inscrições, no período de 6 a 30 de março, pelo site: http://alagoas.obquimica.org. A prova será aplicada no dia 9 de abril, às 8 horas.

O regulamento na íntegra pode ser consultado através do link:

http://alagoas.obquimica.org/media/site_estaduais/estados/al/public/arquivos/regulamento-olimpiada-alagoana-2016.pdf

Primeira Edição © 2011