A Dolce Vila, está presente no Camarote Salvador e funcionando diariamente no Ondina Apart

07/02/2016 12:25

A- A+

Tamyr Mota

compartilhar:

comandou um sunset, neste sábado (06 de fevereiro), na Casa Alô Alô Bahia. As empresárias Roberta e Flávia Badaró, receberam convidados em clima de esquenta para a folia. Passaram por lá: Adriana Régis, Hélio Campos, Eliane Kruschewsky, Valéria e Ricardo Sangalo, dentre outros.  

 

A casa

De 04 a 09 de fevereiro, um apartamento de 180 m² com vista mar, no Pestana Lodge vai receber a Casa Alô Alô Bahia, que funcionará diariamente das 14h às 19h, com uma programação que vai realizar um verdadeiro esquente do carnaval de Salvador, recebendo 100 convidados por dia. O espaço se tornará o maior meeting point da folia e vai sediar uma série de ativações de marcas, que confiam no potencial da vitrine que é o evento carnavalesco na Bahia.  

 

Empório Magma, uma das principais lojas de decoração da cidade, vai cuidar da ambientação da Casa Alô Alô Bahia, com grandes quadros e vasos vietnamitas. A Thereza Priore vai brindar as convidadas com bolsas multicoloridas exclusivas, feitas especialmente para a ocasião. Já a Dolce Vila, vai adoçar o paladar do público, com os doces e brigadeiros preferidos dos baianos, com diversos sabores.

A lista de convidados da Casa Alô Alô Bahia leva a assinatura do paulista Hélio Campos, radicado em Nova York, que entre seus trabalhos, sempre esteve à frente do BrazilFounfation, um dos maiores eventos beneficentes de gala que acontecem no país.

By Aninha Monteiro :  Esta colunista entre os convidados, mais minha vida é um carnaval ano inteiro , optei por relaxar.

Assessoria de Tamyr  Mota

Primeira Edição © 2011