Neafa promove III Bazar em prol dos animais carentes

27/05/2015 07:31

A- A+

Divulgação

compartilhar:

No próximo sábado (30), das 10h às 17h, o Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (NEAFA) vai promover o III Bazar em prol dos animais carentes que se encontram domiciliados na ONG.

Atualmente são mais de 100 cães e gatos à espera de um lar, entre eles há aqueles que estão passando por tratamento de pele, caso de atropelamento, animais idosos e que tiveram um dos seus membros amputados por conta de acidente de carro.

Serão vendidos sapatos, roupas, eletrodomésticos, móveis, livros, acessórios, lanches, além de outros itens para arrecadar dinheiro e comprar medicamentos, bem como rações, itens importantes e que não podem faltar na sede da ONG.

“Como todos sabem, o Neafa sobrevive de doações e neste momento decidimos realizar o bazar para ajudar a pagar alguns custos com rações e medicamentos. Precisamos da presença de todos para ajudar os animais a terem uma vida mais digna”, explicou Pallova Costa, coordenadora do Núcleo.

Os produtos serão vendidos com preços a partir de 1 real e toda equipe da ONG espera vender todos os itens. O Neafa fica na Rua dos Bandeirantes, 504, Farol, próximo ao Parque Gonçalves Ledo.

Primeira Edição © 2011