It Store é inaugurada lançando Coleção Alto Verão

Loja voltada às damas fica na Ponta Verde

24/08/2013 13:44

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Inaugurada na última sexta-feira (23), na Rua Deputado José Lages, Galeria Market Center no bairro de Ponta Verde, a loja It Store foi direta ao assunto apresentando, justamente em sua inauguração, a Coleção Alto Verão 2014 voltada para público feminino. Em uma tarde e noite tranquila e de muitas novidades, o novo centro da moda foi contemplado com a marcante presença do público seleto.
 

Márcio Ândrei Localizada em um bairro nobre de Maceió e de fácil acesso, a It Store apresentou as últimas tendências do figurino para um público exigente e acostumado com padrões de alta qualidade. Bastante atenta aos caminhos que levam as mulheres a conviver com altos padrões da costura, a loja exemplificou com looks da Coleção Alto Verão 2014 as tendência que vão trazer mais charme e elegância às damas na nova estação.

Com preços convidativos e produtos de alto atributo, a It Store se tornou-se uma referência da moda feminina em Maceió. Para as mulheres que buscam preços justos em belos produtos qualificados, com ampla variedade em estoque, o endereço certo corresponde a It Store no nobre bairro de Ponta Verde.


 

Primeira Edição © 2011