Mariana e Leonardo seguem tradição do matrimônio

Casamento foi na Igreja de Santa Terezinha

18/08/2013 10:35

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Determinar a compartilhar as responsabilidades dando início à uma nova fase da vida, principalmente por construir uma inovada família, é uma atitude que faz parte de um enlace matrimonial. Seguindo tradições católicas referentes a união entre casais, Mariana e Leonardo subiram ao altar da Igreja de Santa Terezinha, no sábado (17), bairro do Farol, para marcar mais uma página positiva da vida com o sonhado casamento. Após a cerimônia, os noivos recepcionaram os convidados na Casa de Festas Unique no bairro de Ponta Verde.

Márcio Ândrei A celebração que estabeleceu um vínculo matrimonial, iniciada por volta das 21h, teve como um dos destaques o forte e límpido timbre, proporcionado por duas cornetas, que substituíram perfeitamente, em tempo real, a emocionante e marcante melodia que anuncia o grande momento da cerimônia, a entrada da noiva. Seguindo as tradições da igreja católica, os noivos conquistaram o objetivo transformando o clima em ternura e emoção.

Diferente das tradições dos grandes matrimônios religiosos, onde geralmente os noivos dançam a tradicional valsa, na recepção dos convidados Mariana e Leonardo resolveram inovar para surpreender a todos no salão de festas, e conseguiram. Com uma majestosa apresentação, que fez lembrar grandes produções cinematográficas, os noivos substituíram a clássica valsa por uma brilhante coreográfica, demonstrando performance cativante regada de muito romantismo, fechando de forma inacreditável o enlace matrimonial.
 

Primeira Edição © 2011