Arraiá da Riachão faz bonito e se despede do São João

Alta sociedade aprovou mais uma tradição junina

30/06/2013 10:13

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Seguindo os tradicionais ritmos que marcaram época nos festejos juninos, o Arraiá da Fazenda Riachão, no município de Rio Largo, mais uma vez fez bonito ao se despedir no sábado (29) daMárcio Ândrei maior e melhor festa popular do Nordeste, São João. Muito bem organizado e composto por uma gama de elementos indispensáveis pra época festiva, seletos convidados da alta sociedade foram contemplados com uma das melhores festas juninas de Alagoas. 

Márcio Ândrei A marcante noite que contou com a animação da banda Os Kafonas, além do forró eletrônico, deixou saudades e um “gostinho de quero mais”. Organizada pela anfitriã Lucina Oiticica, empresária, a festança superou em cheio a expectativa dos convidados, onde puderam desfrutar do que existe de melhor da culinária regional e internacional, tendo como destaque as tradicionais comidas típicas.

Como já era de se esperar, sequenciando a última edição de 2012, o público presente também se destacou ao exibir muito charme, requinte e beleza. “Esta festa é uma tradição que se renova a cada ano sem perder a essência, todos os itens apresentados e aprovados foram cuidadosamente planejados e feitos com muita dedicação e prazer, como a maioria pede pra que eu dê continuidade ao festejo, só tenho a dizer que no próximo ano teremos muito mais ”, disse a empresária Luciana Oiticica.
 

Primeira Edição © 2011