Maria Clara celebra um novo começo

Aniversário projetou um futuro de sucesso

01/05/2013 13:09

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Seguindo a tradição e comemorando mais um ano de vida em data precisa, 30 de abril, carinhosamente apelidada por “Clarinha”, Maria Clara teve motivos de sobra para festejar a marcante data no luxuoso ambiente residencial. Com a presença da família e amigos a aniversariante foi contemplada com um dia abençoado de muita felicidade, tendo como um dos grandes presentes a projeção de um futuro de harmonia, paz e desejos realizados.
 

Primeira EdiçãoComo não poderia deixar de acontecer, Clarinha aproveitou a data festiva para se divertir e receber o carinho e saudações de todos. Em uma noite de muitas brincadeiras e guloseimas, o tempo nublado com leves pancadas de chuvas favoreceu a um clima super agradável, onde as favoráveis temperaturas deixaram o ambiente mais charmoso e aconchegante.
 

Para não perder o costume, de forma irreverente Maria Clara cantou os parabéns, furou o bolo com o próprio dedo, voltou a apresentar timidez em certas ocasiões em que foi parabenizada e, com certeza registrou em grande estilo uma nova era de muitas que estão por vir.

Primeira Edição © 2011