Público feminino ganha nova coleção outono-inverno

Marca alagoana de acessórios se inspirou no estilo barroco

15/03/2013 13:51

A- A+

Márcio Ândrei com divulgação

compartilhar:

Em meio aos lançamentos da coleção outono-inverno 2013 em diversas áreas da moda, inspirada na exuberância e na dramaticidade do estilo barroco, a Artsório - marca alagoana de acessórios femininos feitos à base da renda renascença - apresentou na manhã desta sexta-feira (15), em duas de suas lojas localizadas nos bairros do Farol e Ponta Verde, o novo conceito de figurino para estação mais charmosa do ano. 

Intitulada "Sacra", a coleção faz uma viagem aos séculos XVI e XVII para trazer as principais características do estilo barroco que predominou inicialmente nos países católicos da Europa e, em seguida, na América.

Cortesia de André Fasano com tratamento de Márcio Ândrei O cenário escolhido para ser fotografado o editorial "Sacra" foi a igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, no município de Marechal Deodoro em Alagoas. O local foi o ideal por ainda preservar a estrutura marcante do estilo barroco.

Os acessórios fazem parte de um complemento que se destaca praticamente em todos os looks, valorizando ainda mais o visual feminino permitindo o uso em várias ocasiões da manhã, tarde e noite.  

Colares longos, chamativos, maxi brincos, tons de dourado, roxo, verde, preto e mostarda são algumas das novidades que foram apresentadas durante o lançamento oficial, onde deixou o ambiente feminino mais bonito e charmoso para as próximas estações que estão por vir.
 

Primeira Edição © 2011