Atrizes de “Malhação” exibem parte da coleção outono-inverno

Modelos admiráveis vão deixar mais charmosa a nova estação

04/03/2013 13:42

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Com o passar da estação mais quente do ano, verão, muitas grifes começam a preparar novas coleções para as estações de outono e inverno. Sem perder tempo e visando modelos surpreendentes para deixar muito mais charmoso os períodos que estão por vir, a grife Dona Florinda – moda feminina – convidou as atrizes de “Malhação”, Alice Wegmann e Agatha Moreira, para exibir parte da nova coleção outono-iverno 2013.


 

Cortesia de Luis Morais com tratamento de Márcio Ândrei Para o público feminino, mais atento às tendências do mundo da moda, o lançamento antecipado dos looks para as duas estações garante certeza em dar uma reviravolta nas expectativas femininas. Com modelos que vão deixar as mulheres muito mais encantadoras, a grife Dona Florinda aposta no mixed de estilos e propõe uma moda democrática, irreverente e descontraída.
 

Em ambiente que já foi palco de inúmeras produções cinematográficas, no antigo Cine São Luiz, no centro de Fortaleza, CE, as belas atrizes de “Malhação” complementaram a coleção ao vestir alguns looks da próxima temporada. No cenário onde foram fotografadas, pelo profissional Luis Morais, ficaram cogitadas as tendências que vão mudar com muita elegância, charme e beleza o guarda-roupa feminino. 

Primeira Edição © 2011