Alta sociedade visita “Mariner” em despedida do Brasil

Almoço entre vips foi a bordo de um cruzeiro de luxo

01/03/2013 13:09

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Se almoçar em conjunto a um número considerável de renomados da alta sociedade é um privilégio para poucos, imagine saborear uma inigualável culinária em companhia “Classe A” a bordo de um cruzeiro de luxo. Se despedindo do verão e dos encantos brasileiros, no Rio de Janeiro, o luxuoso cruzeiro Mariner recebeu para visita e almoço um grupo da alta sociedade carioca no decorrer do mês de fevereiro. 

A representante da Regent Seven Seas Cruises no Brasil, Márcia Chiota, foi quem recebeu os seletos convidados, entre eles marcaram presença a empresária e ex-modelo Vanessa de Oliveira, a socialite Suzana Armbrust, o presidente da Conservation International, Joel Korn e Nestor Rocha, conselheiro do Tribunal de Contas, que desfrutaram de um inesquecível almoço assinado pelo Chef Aurelien Dumeylet no elegante restaurante The Compass Rose.

Cortesia de Paulo Jabur com tratamento de Márcio Ândrei

Eleita pela revista Cruise Critic, uma das mais importantes publicações sobre
cruzeiros no mundo, a Regent Seven Seas Cruises foi classificada como a “Best of Luxury” do mercado de Cruzeiros e, prometeu voltar no próximo verão onde deixou uma convincente primeira impressão entre os presentes.

Primeira Edição © 2011