Renomados são agraciados no Teatro Deodoro

Governador entregou o Prêmio Expressão Alagoana 2012

22/02/2013 15:18

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Ser agraciado não é uma ação comum proporcionada para todos, com fatores relevantes e dignos para a ocasião o condecorado é lembrado por méritos. Para destacar com o Prêmio Expressão Alagoana 2012, 18 personalidades foram agraciadas na noite da quinta-feira, 21, no Teatro Deodoro, Centro de Maceió, em um belo evento proporcionado pelo governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho.

O inédito episódio que estava previsto para começar às 20h, teve de aceitar os habituais Márcio Ândrei atrasos para começar por volta das 21h. Com participação especial do ator Eriovaldo Johnson Araújo Oliveira, o Eri Johnson, a seriedade do evento compartilhou momentos hilários com a descontraída e divertida apresentação de Eri Johson

De acordo com o governador até o momento foi feito muito pouco para o reconhecimento dos talentos de Alagoas. Com a iniciativa do prêmio, tornou-se uma necessidade em prestar uma homenagem para quem está se destacando no momento, tratando-se de propagar a história de sucesso, incentivar todos os alagoanos a insistir em seus objetivos num processo múltiplo que reconhece, aplaude e educa.

Márcio Ândrei

O governador também salientou que quer produzir mais campeões e campeãs no estado, em todos os níveis, formas de criação e realização humana, onde o Prêmio Expressão Alagoana será efetivado anualmente agindo em cima do fato.

Agraciados

Aline da Silva Souza, Carlos Wanderlan de Amorim Soares, Emerson de Melo Tenório, Fabiana Toledo Vanderlei de Azevedo, Felipe Duarte 

Márcio Ândrei

Sarmento, Gustavo Rocha Ramalho de Azevedo, Indiana Jhones dos Santos, Jéssica da Silva Marques, José Thadeu Maciel Marques Luz Filho, Larissa Maranhão Rocha, Layane Rayelly Silva Marinho, Nilo BUgarelli, Odilon Rios, Osvaldo Tenório, Oswaldo Schlikmann, Rafael Raposo Barros de Melo Saldanha, Ronaldo Tenório de Freitas e Yohansson do Nascimento Ferreira.

Primeira Edição © 2011