Fantasias sensuais viram opções carnavalescas

Diversos modelos podem tornar a folia inesquecível

11/02/2013 06:51

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

A maior festa popular do planeta é uma realidade que contagia multidões, Carnaval, entre inúmeras fantasias que com certeza estão tirando muita gente do sério, as sensuais se tornaram opções que entraram em definitivo para a imaginação dos foliões. Com uma vasta gama de fantasias que valorizam e muito o cobiçado corpo feminino, além de despertar novas sensações, a fabricante Adão e Eva elaborou alegorias que vão deixar a festa de Momo mais gostosa e excitante.

 

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Oncinha

O instinto animal pode influenciar grandes emoções, a fantasia que lembra caça e caçador, é composta de tiara com orelhas, mascara, soutien e calcinha com rabinho confeccionada em tecido aveludado, elástico, metal e marabu. 

Pantera Cor de Rosa

Confeccionada em pelúcia, composta por tiara com orelhinha, gravata borboleta, soutien e calcinha com rabinho, a fantasia inspirada no desenho animado, a Pantera Cor de Rosa, é uma ótima opção para quem gosta de ousadia.


Diabinha

Confeccionada em pelúcia vermelha, acompanhada por tiara com chifrinhos, soutien e calcinha com rabinho, esta fantasia geralmente é indicada para mulheres ingênuas. 

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Roqueira

Esta fábula faz parte das dicas para os fetichistas de plantão. O conjunto é composto por top, luvas, short regulável com fita em cetim nas laterais e bandana.

As fantasias podem ser encontradas nos sites

www.erotictoys.com.br, www.toysexshop.com.br, www.lojajardimdoeden.com.br, www.uniquesexshop.com.br.


 

Primeira Edição © 2011