Sabrina Sato festeja aniversário na Vila Isabel

Aniversariante agitou a quadra da escola de samba

06/02/2013 17:12

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Se o mês de fevereiro geralmente promove as grandes festas de Momo e impulsiona os ânimos com as comemorações, brindar uma nova idade em época de muito agito podemos dizer que seria umas cerejas a mais no bolo. Celebrando mais um ano de vida seguido por muita saúde e sucesso, a bela e irreverente Sabrina Sato está de parabéns por mais uma primavera, onde festejou durante esta semana, na quadra da escola de samba Vila Isabel, o início de uma nova era.

Com 1,70m de altura e pesando em média 56 kg, Sabrina de ascendências libanesa, japonesa e suíça acertou em cheio na comemoração de mais um aniversário. Contando com vários integrantes da escola de samba, amigos e familiares, a satírica morena soube aproveitar a data festiva no melhor estilo.

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Se o agito já era grande na quadra da escola, com a presença de Sabrina Sato e a comemoração do aniversário da diva o ambiente ficou muito mais agitado. Em parceria com a marca Lilly´s Closet, Sabrina calçou uma das sandálias, que faz parte da terceira coleção criada especialmente para a ocasião carnavalesca, pôs os pés no samba e, contagiou a todos com muito carisma, irreverência e diversão.

Nascida em 4 de fevereiro e reconhecida nacionalmente por suas participações no reality show Big Brother Brasil e no programa Pânico na Band, Sabrina Sato é uma atriz, apresentadora, humorista, modelo, cantora e repórter brasileira que vem agradando o público com seu jeito carismático e cômico.
 

Primeira Edição © 2011