Cláudia Leitte e Felipe Pezzoni cantam em ensaio carnavalesco

Banda Eva terá estampas étnicas exclusivas no Carnaval

01/02/2013 15:05

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Uma das maiores cantoras do Carnaval de Salvador, Claudia Leitte, recebeu no decorrer desta semana o futuro vocalista da banda Eva, Felipe Pezzoni, que teve uma brilhante participação no ensaio da artista na última quarta-feira, 30, em Salvador. Contando também com a participação de Amanda Santiago, os vocalistas cantaram o hit “Eva” e depois “Cachaça” em uma noite de muito agito. 

Aos que vão brincar à festa de Momo em Salvador, em especial curtindo a banda Eva, poderão desfrutar de um figurino inspirado na herança colonial, a roupa da banda Eva será um dos atrativos para os foliões nos cinco dias do Carnaval de Salvador. Com muitas penas e assessórios diferenciados os amantes carnavalescos vão poder se divertir utilizando referências indígenas e estampas étnicas exclusivas.

Divulgação com edição e tratamento de Márcio Ândrei Para quem não pode cair na folia comprando o figurino não precisa se preocupar, durante a terça-feira de Carnaval o bloco vai baixar as cordas para que todos possam se divertir. Seguindo a tradição dos anos anteriores a banda receberá convidados no trio, e juntos vão tocar grandes hits da maior festa de rua do mundo, partindo do Campo Grande e passando por toda a Avenida Sete de Setembro até parar na Praça Castro Alves.

Primeira Edição © 2011