Giovanna Antonelli exibe carisma, sensualidade e beleza

Imagens exclusivas em ensaio fotográfico retratam campanha

30/01/2013 15:02

A- A+

Márcio Ândrei

compartilhar:

Uma das mais conceituadas atrizes do cenário nacional, Giovanna Antonelli, estrelou o inverno da Dumond, sapatos e acessórios para a mulher moderna, em um belo ensaio fotográfico exibindo muito carisma, sensualidade e beleza. A artista que iniciou a carreira de atriz atuando no programa infantil da Angélica, ainda na Rede Manchete, como uma das angeliquetes, demonstrou parte de seu talento em mais um desafio profissional. 

O ensaio fotográfico voltado para o inverno 2013, foi de encontro à natureza, Chapada Diamantina, onde apresentou referências dos cenários fascinantes à nova coleção. Ciente da responsabilidade em representar uma das mais conceituadas marcas em sapatos e acessórios, a atriz Giovanna Antonelli não decepcionou e teve brilhante participação em meio à paisagem exuberante, expressando mais detalhes à campanha inverno da Dumond.

Cortesia de Valério Trabanco com edição e tratamento de Márcio Ândrei Inspiradas nas principais tendências mundiais de moda e em harmonia com as características fundamentais da marca Dumond, as coleções apresentam sapatos, bolsas e acessórios exclusivos para tornar a mulher contemporânea mais elegante entre os elementos da moda e designer moderno, a atriz Giovanna Antonelli soube representar muito bem as novas tendências que chegaram para valorizar ainda mais as mulheres. 

Primeira Edição © 2011