Reveillon Absoluto reúne cinco mil pessoas em Maceió

Estrutura de qualidade foi montada na Praia da Jatiúca para atender fãs da baiana Ivete Sangalo

01/01/2013 13:02

A- A+

Luciana Martins

compartilhar:

“Absolutamente perfeito” foi assim que o turista paulistano Alex Dias definiu a virada de ano em Maceió. Ele e mais alguns amigos escolheram o reveillon absoluto, na capital alagoana, para esperar a chegada do ano de 2013. Ao som da musa do Axé, Ivete Sangalo, o reveillon absoluto reuniu cerca de cinco mil pessoas entre turistas e alagoanos.

Miguel Goes

De acordo com o organizador do evento, Matheus Vilela, a grande novidade do reveillon este ano foi a estrutura da festa que vai se adaptando conforme a atração musical. “Este ano nós trouxemos a Ivete Sangalo e fizemos uma estrutura de camarote e área vip oferecendo que há de melhor aos nossos clientes e lógicos aos fãs de Ivete que merecem ser bem tratados”.

Miguel Góes

A primeira experiência com área vip no absoluto aconteceu na virada de 2012 quando a atração foi Lulu Santos e nesta passagem de ano a organização decidiu por bem continuar com o formato que já havia sido um sucesso na edição anterior. “Nós começamos pequeninhos e hoje temos um grande reveillon”, revela Matheus.

O paulista Alexandre Guimarães está em Maceió pela primeira vez e se diz encantado com a cidade. “Maceió é linda, o povo é amável e a estrutura do reveillon é maravilhosa, bebida e comida de boa qualidade. Fiz uma excelente escolha”.

Aqueles que escolheram curtir a festa na pista também puderam saborear as delícias do buffet gourmeteria bem como bebidas variadas. André Normande, um dos organizadores, explica que na pista o sistema é self service, ou seja, o cliente vai até ao bar pegar a sua bebida. “A diferença é que na área vip nós temos os garçons servindo, mas tanto os clientes da pista quanto da área vip têm os melhores produtos do mercado porque a nossa ideia é oferecer sempre o melhor aos nossos clientes”.

Quem esteve no reveillon absoluto pode curtir também o som das bandas alagoanas Canibal e Afarra. Os Dj’s Peixe e Hands Up também tocaram muita musica eletrônica. Na área vip que tinha o formato em “U” em torno do palco, os clientes tiveram acesso exclusivo para a Tenda Eletrônica com o DJ Christian Luke, da Austrália, autor do hit “Use Somebody Remix”, além de outros DJ´s.
 

Miguel Goes

Primeira Edição © 2011