Maceió Fashion Design realiza 7ª edição no Maceió Shopping

Evento vai reunir celebridades e apresentar os lançamentos do verão

11/10/2012 15:20

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Maceió se prepara para receber, no período de 23 a 28 deste mês, a 7ª edição do maior evento de moda de Alagoas, o Maceió Fashion Design, que este ano traz o tema “Tribos”, com o slogan “Não importa sua tribo, somos todos iguais”. Realizado pela Hits Models e patrocinado pela Cadeia Têxtil (Sebrae, Secretaria de Planejamento e Federação das Indústrias) e Maceió Shopping, o MFD espera receber 15 mil pessoas durante os seis dias de evento.

Considerada uma semana de moda “democrática”, o Maceió Fashion Design apresenta em primeira mão as coleções do alto verão, sempre as mais esperadas do ano. Moda, design, tendências, estilo e conceitos são alguns dos assuntos que vão ser observados pelos formadores de opinião, jornalistas, amantes da moda e celebridades, no Edifício Garagem (estacionamento do Maceió Shopping).

De acordo com Ana Regina Tenório, organizadora do evento, além de desfiles, o MFD vai contar com exposições de obras e fotografias. “Vamos ter uma exposição das fotos oficiais do Gustavo Boroni, sobre tribos urbanas, primitivas e diversidade. As obras dos artistas Suel, Percivaldo Figueroa, Didi e Tatiana Malé também vão poder ser conferidas no período do nosso evento”, afirma.

Lounge
Além das tendas onde acontecem os desfiles, um lounge do MDF é montado dentro do evento, com o objetivo de reunir os representantes das grifes nacionais, locais, estilistas alagoanos e formadores de opinião antes e após os desfiles. “Nosso lounge acaba sendo um excelente local para que nossos participantes gerem novos negócios. É um dos espaços mais movimentados durantes estes seis dias”, diz Ana Regina.

Lado Social
Assim como nas edições anteriores, o MDF continua com o seu projeto social de arrecadação de alimentos, que ao final do evento são doados a uma instituição de caridade voltada aos cuidados com crianças carentes. “Nosso trabalho com arrecadação de alimentos sempre foi uma das maiores satisfações. É muito gratificante poder transformar um pouco do nosso trabalho em alegria para pessoas que necessitam de ajuda”, explica Sergio Queissada, organizador do MDF.

A 7ª edição do Maceió Fashion Design tem entrada gratuita e acontece de terça (23) à sexta (26), das 18 às 22 horas. No sábado (27) e no domingo (28), das 16 às 22 horas.  

Primeira Edição © 2011