Cadela de três patas é adotada na última feira de adoção do GVAM

24/04/2012 08:36

A- A+

Jessica Pacheco

compartilhar:

Lembra da cadelinha de três patas que estava para adoção através do Grupo Vida Animal de Maceió (GVAM)?! “É com muita felicidade e satisfação que o GVAM divulga essa adoção especial na última feira de adoções realizada pela ONG”, comemorou os voluntários da ONG.

Veja Matéria: Cadela é jogada ferida e com pata quebrada em terreno baldio no São Jorge

A cadelinha foi vitima da violência que afeta não somente os humanos, mas agora os animais. Ela foi encontrada por uma protetora no Sítio São Jorge e estava com a pata quebrada e muitos ferimentos pelo corpo.

A pata da cadela precisou ser amputada, mas o tratamento da protetora recuperou o animal, contudo, por falta de condições financeiras, essa protetora não pode continuar com ela e pediu ajuda do GVAM para encontrar um lar permanente.

Nessa última feira de adoções do GVAM, realizado no Maceió Shopping, já no início da noite, no final do evento, uma pessoa se encntou pela cadelinha e levou o animal para casa.

“Esse momento foi muito emocionante para todos, pois finalmente ela vai ter um lugar e uma família só dela. Que ela seja muito feliz em seu novo lar é o que desejamos todos nós”, declarou o GVAM.
 

Primeira Edição © 2011