Motorista que atropelou gari assume embriaguez e apresenta nova versão

Ele lamenta acidente e diz que colisão foi provocada por outro carro

16/04/2012 06:55

A- A+

Marcela Oliveira

compartilhar:

Em liberdade após pagamento de fiança, João Paulo Barboza, 30, que atropelou o gari Pedro Bernardo da Silva Filho, lamentou o acidente, que culminou na amputação de uma das pernas da vítima, e afirmou que outro carro teria se envolvido na colisão.

Segundo ele, um Pólo preto bateu na traseira do seu veículo forçando a colisão contra o caminhão de coleta de lixo. “Teve um Pólo preto que bateu atrás de mim e ficou fora do local. Não estou dizendo que não tive culpa. Mas não sou o único culpado. Claro, o mais fraco naquela hora era eu, que estava embriagado”.

Com uma foto que mostra que seu carro, um Classic prata, está com a traseira danificada, ele disse que pedirá uma nova perícia.

João Paulo também afirmou que está em choque e que sua família vem recebendo ameaças.

“Ainda estou em choque [...] Minha irmã vem recebendo ligações dizendo que sabe que carro ela dirige, onde o filho dela estuda, mas que o alvo sou eu. Tudo o que estou passando não desejo ao meu pior inimigo”, disse ele ainda afirmando que vai arcar com despesas do Pedro Bernardo.

“Eu quero arcar com a minha responsabilidade por completo. Quero pagar tudo a que o rapaz tem direito. Não existe negocio de campanha. Se eu disser à sociedade que eu não bebi, eu bebi. Peço desculpas à sociedade por ter visto uma cena tão forte como essa. A minha preocupação é cuidar dele e tirar ele dessa. Dessa não, porque ele está com a perna amputada. Eu paralisei o rapaz”.

O acidente ocorreu no último 26 de março, na Avenida Dona Constança, Jatiúca. João Paulo colidiu na traseira de um coletor de lixo, onde estava o gari, que teve uma perna amputada. O caso teve repercussão e muitas pessoas se mobilizaram para ajudar Pedro Bernardo com doações.

João Paulo foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Na última sexta-feira (13), ele deixou a prisão após pagar fiança no valor de R$ 6.220,00.


 

 

Com TV Pajuçara.
 

Primeira Edição © 2011