Moda: nova coleção para o público feminino

19/03/2012 08:52

A- A+

Diário do Nordeste

compartilhar:

A atriz Camila Pitanga estampa a campanha da coleção de moda Outono/Inverno do Extra. O filme em TV aberta e fechada, criado pela PA Publicidade, começou a ser veiculado dia 8 de março em todo o País.

A atriz desfila todos os modelos criados pelo estilista Marcelo Sommer, que desenvolveu uma linha exclusiva para o Extra, além de outros looks que compõem a coleção da rede.

Camila está também na capa da revista/catálogo que circulará em todas as lojas do Extra Hiper, além das peças publicitárias da campanha.

"A escolha da Camila Pitanga se deu pela relação de confiança que ela apresenta ao público do Extra. Ela tem tudo o que a marca valoriza: estilo, simpatia, além de forte ligação com a família brasileira", comenta Marcelo Bazzali, diretor de Marketing do Hiper Extra.

Além da coleção outono/inverno, o estilista Marcelo Sommer assinará linha exclusiva para a coleção de namorados, primavera/verão e alto verão, que vai para as mais de 130 lojas Extra Hiper do País. Ao todo, serão 80 peças exclusivas assinadas pelo estilista, durante o ano de 2012.

Primeira Edição © 2011