Renan pede carnaval de paz e afirma não ser candidato em 2014

13/02/2012 07:07

A- A+

Redação

compartilhar:

O senador Renan Calheiros, acompanhado de sua esposa, a artista plástica Verônica Calheiros, foi um dos foliões que participaram do desfile de blocos carnavalescos na orla da capital, na manhã deste sábado. A tradicional festa do Pinto da Madrugada reuniu um público estimado em 160 mil pessoas. Depois do Pinto, o desfile seguiu com a Turma da Rolinha e o bloco Pecinhas de Maceió.

Em todo o desfile, durante quatro horas, Renan foi abraçado e cumprimentado por foliões, políticos, autoridades e muitos amigos que participaram da prévia carnavalesca. Concedeu entrevista a vários veículos de comunicação da capital. Em todas, desejando um carnaval marcado de muita alegria e de paz aos foliões maceioenses e de todos os demais municípios alagoanos.

Questionado se pretende ser candidato ao Governo do Estado de Alagoas em 2014, Renan disse que foi eleito para um mandato de oito anos no Senado (o terceiro mandato) e que está apenas no primeiro ano; ele ainda defendeu a PEC 300, para que os policiais tenham um piso digno, “porque ganham atualmente uma miséria para sustentar a família”, segundo afirmou. . 

Primeira Edição © 2011