Iprev Maceió continua com o Recadastramento Previdenciário

Iprev já recadastrou, até agora, 1.770 pessoas, entre aposentados e pensionistas

08/02/2012 15:31

A- A+

Secom

compartilhar:

O Recadastramento Previdenciário 2012, que vem sendo realizado pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Maceió (Iprev-Maceió) já recadastrou, até agora, 1.770 pessoas, entre aposentados e pensionistas, segundo informou o presidente da Comissão do Recadastramento, Manoel Rocha. A média diária tem sido de 50 agendamentos.

“Estamos realizando o recadastramento dos beneficiários com nomes iniciados com a letra “M”, porém isso não impede que os beneficiários com nomes iniciados por outras letras sejam recadastrados, pois é possível fazer o agendamento para outro dia”, explicou Rocha. “As pessoas deverão saber da importância do censo, pois além de ser uma prova de vida, é também a segurança de que o seu benefício não será suspenso. Estamos esperando todos”.

Quem não puder comparecer ao Iprev Maceió por estar acamado deve solicitar que algum parente ou cuidador leve ao Instituto um atestado médico, informando da impossibilidade de locomoção. Desse modo, será agendado para que os beneficiários sejam atendidos em casa ou no hospital. Uma equipe atenderá o servidor da forma mais cômoda possível. Os beneficiários que residem fora do Estado poderão também agendar o recadastramento. O agendamento pode ser feito através do site www.iprevmaceio.al.gov.br ou pelo telefone 3315-4122.

Primeira Edição © 2011