CSA conquista 1ª vitória fora de casa e já está a 3 jogos sem perder

Sob comando de Círio Quadros, Azulão conquistou sete pontos dos nove disputados

08/02/2012 15:59

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O técnico Círio Quadros comandou o CSA em três partidas do Campeonato Alagoano e já segue invicto na competição com um empate e duas vitórias, sendo que uma dessas conquistas foi alcançada pela primeira vez fora de casa, desde que começou a competição. A primeira vitória do Azulão atuando fora de seus domínios aconteceu na tarde desta quarta-feira (8) contra o Penedense pelo placar de 2 a 0, no estádio Alfredo Leahy. Os gols do CSA foram marcados por Rony e Marcelo.

Questionado sobre o jogo contra o Penedense, Círio Quadros disse que o time azulino de forma mais cuidadosa. De acordo com Círio Quadros, a equipe do Azulão soube encurtar os espaços quando esteve com um jogador a menos, após a expulsão do lateral Camilo. “O CSA não parecia que estava com um jogador a menos na partida”, comentou. Outro ponto positivo avaliado pelo treinador do CSA como ponto positivo para a vitória foi a forma compacta que o setor defensivo do Azulão atuou.

FORA DE CASA – Atuando como visitante, o CSA disputou cinco jogos, sendo três derrotas sofridas, um empate e uma vitória conquistados. O empate e a vitória foram conquistados sob o comando do técnico Círio Quadros. Já as três derrotas aconteceram na era Celso Teixeira.
 

Primeira Edição © 2011