PT lamenta morte de vereadores neste final de semana

07/02/2012 07:03

A- A+

Divulgação

compartilhar:

O presidente do PT Campestre, Damião Marcos Fagundes, vem a público comunicar os votos de solidariedade para os familiares do vereador Edvaldo Santana da Silva. Damião Fagundes diz que a morte de Edvaldo Santana, no último domingo, foi uma grande perda para o Partido dos Trabalhadores.

Fagundes relembra que na última sexta-feira estava reunido com o político, conversando sobre as eleições desse ano quando o vereador seria candidato a reeleição. O PT Campestre deseja aos familiares deste bravo companheiro, a solidariedade e o carinho do Partido dos Trabalhadores.

PT-AL

O Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores de Alagoas (PT-AL) destaca que os vereadores Evandro Cardoso Barros, do município de São José da Tapera, e Edvaldo Santana da Silva (o “Galego do Mamão”), de Campestre, partiram repentinamente, deixando boas lembranças, dor e saudade.

O presidente do PT-AL, Joaquim Brito, reforça que as famílias podem contar com o PT para qualquer providência, assistência e ações que se forem necessárias, considerando dever do partido ampará-los.

Joaquim Brito viajou para Campestre na tarde desta segunda-feira para acompanhar o velório do vereador Galego do Mamão que acontece a partir das 17h30, na Câmara de Vereadores de Campestre, e o sepultamento no cemitério da cidade.

Primeira Edição © 2011