Célia Rocha confirma que é candidata a prefeita de Arapiraca

Anúncio oficial foi feito durante uma entrevista coletiva nesta sexta-feira

03/02/2012 08:57

A- A+

Redação

compartilhar:

Em coletiva na manhã desta sexta-feira (03), em Arapiraca, a deputada federal Célia Rocha (PTB) confirmou que vai concorrer à prefeitura daquele município nas próximas eleições. Ao lado do atual prefeito Luciano Barbosa (PMDB), ela destacou que terá o apoio dos senadores Fernando Collor de Mello (PTB) e Renan Calheiros (PMDB).

Durante a entrevista, ocorrida no Hotel Sol Nascente, ela comentou sobre a pré-candidatura de Rogério Teófilo, a quem havia anunciado apoio. Célia disse que explicou a Teófilo porque decidiu entrar na disputa e o aconselhou a não ser mais candidato, mas, ele não mudou de decisão e entrará na disputa com o apoio do governado Teotonio Vilela Filho (PMDB. “Só vou procurá-lo após a eleição, quando eu espero ter sido eleita, e tentar retomar a amizade”.

Luciano Barbosa comentou que o secretário Ricardo Teófilo, irmão de Rogério, seria o nome mais indicado para o pleito, mas, algumas divergências inviabilizaram a candidatura dele.

Por fim, Célia Rocha relembrou a sua gestão a frente da prefeitura de Arapiraca entre os anos de 1996 a 2004 e disse que, caso seja eleita, dará continuidade ao trabalho do prefeito Luciano Barbosa.

Leia também: Teotonio Vilela disputa vaga no Senado; Ronaldo Lessa a prefeitura de Maceió

Primeira Edição © 2011