Madonna libera teaser de 'M.D.N.A.' e deve cantar com Cee Lo Green no Super Bowl

Vídeo mostra rainha do pop se divertindo no estúdio

29/01/2012 08:37

A- A+

Multishow

compartilhar:

Mesmo sem anunciar os detalhes do disco, Madonna continua atiçando a curiosidade dos fãs com pequenos vazamentos de "M.D.N.A.". Dessa vez o material liberado foi um vídeo direto do estúdio que mostra a Rainha do Pop se divertindo enquanto M.I.A. grava uma de suas participações no álbum. Madonna dá seus pitacos, discute com o produtor Martin Solveig e até chega a fazer uma dancinha bizarra o suficiente para deixar M.I.A. sem graça.

Mas não é só o novo álbum de Madonna que ganhou novidades recentemente. Depois da confirmação que a dupla LMFAO participaria da apresentação de Madonna no Super Bowl, outro nome está sendo cogitado para o show. Aproveitando a chance para divulgar a nova temporada do reality "The Voice", Cee Lo já estaria ensaiando com a diva em Nova Iorque para uma nova versão de um dos vários hits antigos de Madonna.

A apresentação de Madonna no intervalo do Super Bowl acontece no dia 5 de fevereiro e será a estreia ao vivo do single "Gimme All You Luvin'", que tem participação de Nicki Minaj e M.I.A..

Primeira Edição © 2011