Seal continua usando aliança

Cantor espera reatar casamento com Heidi Klum

26/01/2012 07:48

A- A+

Famosidades

compartilhar:

Mesmo após o anúncio da separação, o cantor Seal continua usando sua aliança de casamento.

"Eu ainda estou usando porque eu ainda estou casado com esta mulher incrível" , disse sobre Heidi Klum, em entrevista a um programa de TV americano.

O cantor está disposto a resolver as desavenças e reatar o relacionamento com a loira. "Pode acontecer, eu não posso falar por ela. Você nunca pode dizer nunca”, explicou.

No entanto, Seal disse que é preciso esperar a poeira baixa para tentar resolver as coisas. “Se fosse assim tão fácil, se não houvesse problemas, nós ainda estaríamos juntos. Essa é a realidade”, afirmou.

O astro não esconde seus sentimentos pela ex e garante que o amor não acabou. “Meu amor por ela não diminuiu nem um pouco. Eu a amo com todo meu coração. Como você pode não amar alguém com quem passou oito anos?”, questionou.

O cantor disse ainda que a decisão de separar foi tomada em conjunto e que Heidi é responsável pelos melhores presentes de sua vida: os filhos. "Ela representa a lealdade, memórias incríveis, além desses quatro pequenos milagres que entraram em minha vida", afirmou. 

Primeira Edição © 2011