CSA sem três titulares para enfretar o Coruripe

25/01/2012 05:08

A- A+

Futebol Alagoano com agências

compartilhar:

O técnico azulino Celso Teixeira segue com muito trabalho para definir a equipe que entrará em campo na noite desta quarta-feira (25), quando o CSA – 7º colocado, com apenas três pontos – vai encarar o Coruripe – o 8º colocado, com dois pontos, ainda não venceu no Alagoano 2012 –, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Isso porque o comandante tem três desfalques já confirmados para o duelo de seis pontos.

Enquanto que o atacante Edson Di, que já não atuou nas duas últimas partidas (esteve em campo somente na estreia, quando da derrota no clássico contra o arquirrival CRB), segue entregue ao departamento médico, devido a desconforto muscular na coxa direita, o atacante Paulinho Marília terá de cumprir suspensão automática, em virtude da expulsão na derrota para o Murici, por 2x1, na tarde do último sábado (21).

Para piorar a situação, Celso Teixeira também não terá o volante Maico Gaúcho, que vem sendo improvisado na lateral direita. O jogador sofreu uma pequena ruptura de músculo da coxa direita e terá de realizar tratamento que deve durar até duas semanas.

Em compensação, Teixeira terá o retorno do goleiro Flávio – que cumpriu suspensão devido à expulsão no jogo contra o CSA, pela 2ª rodada da competição.

Com tantas mudanças, o meia Anderson e o atacante Wilson deverão figurar no time principal, com o jovem atleta azulino fazendo dupla com Roni – que vem sendo a primeira opção para a vaga de Edson Di.

O treinador azulino, no entanto, ainda não confirmou a equipe titular, devendo fazê-lo somente minutos antes da partida no Trapichão.  

Primeira Edição © 2011