Babi dá vexame no primeiro jantar na casa de Betão

E mais: Ela declara que é alérgica a camarão, ingrediente do prato principal, e vai embora, deixando Helena passada

25/01/2012 05:41

A- A+

Por FAMOSIDADES

compartilhar:

Babi (Marcella Rica) não conseguiu mais evitar e o grande dia vai chegar! A gata bem que tentou fugir, mas teve que aceitar o convite para jantar na casa de Betão (Lucas Cordeiro) com toda a família do namorado. Helena (Virgínia Cavendish), Nelson (Kadu Moliterno) e Filipe (Pedro Tergolina) já estão prontos à espera dos dois, enquanto Betão vai buscar Babi em casa. O casal finalmente chega e a jovem, um pouco constrangida com a situação, é recebida com muito carinho por todos.

A família senta-se à mesa, e Aparecida (Edvana Carvalho) logo anuncia que cozinhou especialmente para a moça, que cuida da fisioterapia de seu filho Jefferson (Douglas Sampaio). Em seguida, Helena anuncia o prato: “Especialidade da casa! Bobó de camarão!” Ela abre a tigela e todos ficam com água na boca, menos Babi, que faz uma careta e revela: “Putz! Eu sou alérgica a camarão...” O silêncio toma conta da sala de jantar e, decepcionada, Aparecida prontamente diz que vai preparar outra coisa para a jovem comer.

Envergonhada, Babi fala que não quer dar mais trabalho a ninguém e se levanta da mesa, dizendo que já está quase na hora do show na Comunidade dos Anjos. “Bóra, Betão?”, pede ela, arrastando o namorado para a porta de casa. Após os dois irem embora, Helena fica passada com a situação e desabafa: “Que garota mais autoritária!”.

Primeira Edição © 2011