Túlio passa em branco e CSE perde para o ASA

Alvinegro bateu o Tricolor de Palmeira dos Índios por 1 a 0 com o gol contra de Sidney

24/01/2012 19:25

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Pela primeira vez no Campeonato Alagoano, o atacante Túlio Maravilha ficou sem marcar gol com a camisa do CSE. Sem poder contar com a ajuda do artilheiro do Alagoano, o CSE perdeu para o ASA por 1 a 0 em partida disputada na noite desta terça-feira (24), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O gol do Alvinegro foi contra, marcado pelo zagueiro Sidney do CSE. Além de ficar sem marcar, o jogador ainda foi substituído no segundo tempo por Edinho,

Com a vitória, o time arapiraquense se reabilitou no Campeonato Alagoano. O time que há dois jogos não conquistava uma vitória passa a ocupar provisoriamente a terceira posição com sete pontos, igual ao time do Murici, que tem um jogo a menos e um melhor saldo de gols.

O Clássico do Interior foi bastante disputado. Houve dois lances duvidosos de pênalti. O árbitro José Ricardo Laranjeira aplicou seis cartões amarelos, sendo dois para os jogadores do ASA, o goleiro Tutti e o volante Valdívia e quatro para os atletas do CSE Sidney, Agmeron, Paulo Victor e Luis Paulo.

Apesar de passar em branco, Túlio Maravilha continua sendo o artilheiro do Alagoano com três gols ao lado do Lúcio Maranhão, do ASA.

CLÁSSICO DOS SÉRIE B – No próximo sábado (28), os torcedores do CRB e ASA terão a oportunidade de presenciar a prévia do que será o duelo entre estas duas equipes durante o Campeonato Brasileiro da Série B. Galo e Alvinegro se enfrentam às 17h, no Rei Pelé, em jogo válido pela quinta rodada do Alagoano. O jogo entre o time regatiano e a equipe arapiraquense já se torna um clássico do Estadual.

Já o CSE pega o Corinthians, no próximo domingo (29), no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.
 

Primeira Edição © 2011