Larissa Riquelme será ring girl em evento disputado em Manaus

Musa paraguaia participará do evento Amazon Forest Combat 2, em março

24/01/2012 12:58

A- A+

Globo Esporte

compartilhar:

A musa da última Copa do Mundo agora vai esbanjar sua beleza em volta de um octógono. O evento Amazon Forest Combat confirmou, através de seu Twitter pessoal, que a bela paraguaia Larissa Riquelme será a ring girl da disputa do dia 31 de março, que marca a segunda edição da competição.

- A primeira ring girl confirmada no Amazon Forest Combat 2, a musa das américas: Larissa Riquelme - informou o microblog da competição.

A intenção da organização do evento é poder trazer musas conhecidas para desfilarem charme durante o evento. Na primeira edição do Amazon Forest, no ano passado, Juju, a ex-panicat, também adotou a faceta de ring girl, fazendo a alegria dos marmanjos.

Segundo a organização do evento, a panicat Aryane Steinkopf fará dupla com Larissa sendo a segunda ring girl confirmada para o evento. Juntas, as duas prometem chamar ainda mais atenção ao evento de Artes Marciais Mistas da Amazônia.

Na primeira edição do Amazon Forest Combate, dez mil pessoas estiveram na Arena Amadeu Teixeira para assistir à despedida de Royler Gracie.

Primeira Edição © 2011