Depois de Neto Potiguar, ASA anuncia o retorno do meia Gustavo

Novo reforço deve chegar a Arapiraca na próxima sexta-feira (27)

24/01/2012 16:12

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Além do atacante Neto Potiguar (ex-Vila Nova), o presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, já anunciou o nome de mais outro reforço que deve chegar a Arapiraca nos próximos dias. Trata-se do meia Gustavo, que retornará ao time Arapiraquense. “Já conversei com o Rommel (pai do jogador), e ele deve voltar ao ASA”, disse Zé da Danco. O meia atuou no Alvinegro durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

De acordo com Zé da Danco, Gustavo deve ser apresentado nesta próxima sexta-feira (27) à torcida arapiraquense. Além dos meias Neto Potiguar e o anunciado reforço, Gustavo, mais um meia ainda deverá ser contratado para dar uma encorpada no meio campo do Alvinegro e ajudar o meia Didira.

Segundo o técnico Leocir Dall’Astra, o ASA precisa de um meia pensante. O treinador disse que o meia Didira é um meia que conduz a bola e precisa de um jogador para atuar com ele no meio campo. Além de o chamado meia pensador, Leocir Dall’Astra fala em ter mais um atacante.

Pelas declarações de Leocir Dall’Astra, dá a entender que os jogadores recém contratados e os que virão serão titulares. “Não quero jogador para colaborar. Quero jogador para resolver. Quero jogador para empolgar e incendiar a torcida, pois o Campeonato Alagoano não é fácil”, disse.

Apesar da expectativa de poder contar com novos reforços para a sequência da competição, informações dão conta de que está partida contra o CSE é o divisor de água para o treinador, ou seja, caso o resultado seja negativo, Leocir Dall’Astra pode ser dispensado e quem assumiria o comando era o Vica.

PRESTIGIADO – Mas Zé da Danco garantiu que o treinador está prestigiado pela diretoria-executiva do ASA. “Tudo isso não passa de especulação. Não sei porque falam no nome do Vica. Não há motivo para o ASA mudar a comissão técnico. Todos sabem que o ASA é um time conservador. Não serei precipitado em desmontar um projeto de trinta dias”, disse Zé da Danco.
 

Primeira Edição © 2011