CRB não terá Ewerton Maradona para jogo contra o Penedense

Galo vem de derrota para o Corinthians e tenta a reabilitação no Campeonato Alagoano

24/01/2012 16:31

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

O CRB não contará com o meia Ewerton Maradona para a partida desta quarta-feira (25), contra o Penedense, às 15h15, no estádio Alfredo Leahy, em Penedo. Para o seu lugar, técnico Paulo Comelli vai escalar Adriano Alagoano. O Galo tenta a reabilitação no Campeonato Alagoano, uma vez que perdeu sua última partida para o Corinthians por 1 a 0 e caiu para a quarta colocação na tabela de classificação com seis pontos conquistados.

Para esta partida, o técnico do Galo vai escalar a mesma equipe da última partida só com apenas uma mudança: a entra do meia Adriano Alagoano no lugar de Ewerton Maradona. Com a alteração, o time titular que entrará em campo para enfrentar a equipe do Penedo será formada com: Cristiano; Elsinho, Felipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Everton, Geovani e Adriano Alagoano; Leandrinho e Rodrigo Dantas.

Já o time do Penedense vem o primeiro ponto conquistado no Estadual após arrancar fora de casa um empate contra o ASA, no último sábado (21). O time do Baixo São Francisco, que ocupa a vice-lanterna da competição com um ponto apenas, tem o pior ataque do campeonato e uma das piores defesas, junto com o ASA e o CEO. Ambas as equipes tomaram sete gols, em três jogos.
 

Primeira Edição © 2011