CRB com força máxima contra o Penedense

24/01/2012 12:42

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

O CRB se reapresentou no dia de hoje e deu inicio aos trabalhos para tentar a reabilitação no Alagoano, quarta-feira (25), às 15h15, no estádio Alfredo Leahy, contra o Penedense. Para a partida, o técnico Paulo Comelli terá força máxima à sua disposição, mas já antecipou que a intenção é manter o mesmo time das três primeiras rodadas, com Cristiano; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Everton Luís, Geovane e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Leandrinho.

Homem-gol liberado

O atacante Aloísio Chulapa foi liberado pelo departamento médico do CRB e está à disposição do técnico Paulo Comelli. O jogador ficou fora dos três primeiros jogos do clube, no Campeonato Alagoano de 2012, devido a uma entorse no joelho esquerdo, lesão que se arrasta desde o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro da Série C, no dia 3 e dezembro, contra o Joinville-SC, na Arena Joinville, em Santa Catarina.

Regularizado

O supervisor do CRB, Marcos Lima Verde, garantiu que o atacante recém-contratado Túlio Renan, estará apto para esse jogo do Galo contra o Penedense. O jovem atacante já participou normalmente dos treinamentos visando essa partida e se colocou à disposição do técnico Paulo Comelli.

“Estou bem fisicamente e pronto para ajudar a equipe caso o professor venha optar por mim, nessa partida”, disse o jovem atacante.

Outro que também se colocou à disposição do treinador alvirrubro, foi o meio-campista Ademir. O jogador se diz já estar em condições para estrear no campeonato. Porém, essa estreia só deverá acontecer no jogo contra o ASA, dia 28, no estádio Rei Pelé.

A delegação alvirrubra deixará Maceió na terça-feira após o almoço e ficará concentrada na cidade de Penedo. 

Primeira Edição © 2011