Flamengo pode contratar Vagner Love

Reunião deixou a diretoria confiante

23/01/2012 14:14

A- A+

Uol

compartilhar:

O Flamengo ainda não tem uma resposta concreta sobre a contratação de Vagner Love, mas a primeira reunião realizada nesta segunda-feira com Yevgeny Giner, presidente do CSKA, deixou a diretoria rubro-negra confiante na possibilidade. A vontade pública do jogador em retornar ao Brasil e a proposta apresentada de R$ 18 milhões parecem facilitar as coisas para os lados da Gávea.

A cúpula de futebol espera uma resposta definitiva até a próxima quarta-feira. Enquanto isso, Michel Levy, vice de finanças rubro-negro, permanece em Moscou negociando com os dirigentes russos. Antes da viagem, Vagner Love mostrou-se otimista em conversas com familiares e amigos.

Desde o ano passado, o clube carioca tenta repatriar o Artilheiro do Amor. Propostas sequentes foram enviadas, mas sem qualquer tipo de sucesso. Vagner Love e Vanderlei Luxemburgo chegaram a trocar algumas acusações via imprensa.

No entanto, ao final do ano passado, Luxa telefonou para Love e conversou sobre o retorno. Receptivo, o atacante provou sua vontade e desde então vem participando de uma série de reuniões com os dirigentes.

A proposta do Flamengo ainda é inferior ao que o CSKA deseja para vender Vagner Love, cerca de R$ 22 milhões. Porém, como o clube russo não quer mantê-lo pelo seu desejo e bom relacionamento com o presidente, a confirmação da transação pode ser anunciada a qualquer momento.
 

Primeira Edição © 2011