Provas do concurso MP/AL serão aplicadas domingo

Exames serão nas cidades de Maceió, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, para os 5.945 candidatos.

20/01/2012 08:28

A- A+

Divulgação

compartilhar:

As provas do concurso público do Ministério Público do Estado de Alagoas serão aplicadas, neste domingo (22), nas cidades de Maceió, Arapiraca, Penedo, Delmiro Gouveia e União dos Palmares, para os 5.945 candidatos aos cargos de nível superior, quando estarão concorrendo a uma das 28 vagas e formação de cadastro de reserva.

Os cartões de inscrições com os dados pessoais dos candidatos e informações sobre o local e horário de prova estão disponíveis desde o último dia 10 no endereço eletrônico www.copeve.ufal.br.

A prova terá início às 13h, mas os portões dos locais de provas serão abertos com uma hora de antecedência e fechados 20 (vinte) minutos antes do início das provas. Na ocasião o candidato deverá estar munido do cartão de inscrição impresso, um documento oficial de identidade com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

O concurso terá uma única etapa, constituída de prova objetiva para todos os cargos, que será composta por 100 (cem) questões, sendo 50 questões de conhecimento básico e 50 de conhecimento específico.

No domingo, 29 de janeiro, serão aplicadas as provas para os 9.855 candidatos aos cargos de nível médio do Ministério Público de Alagoas.

O Concurso Público do Ministério Público do Estado de Alagoas está sendo realizado sob a responsabilidade da Fundação Universitária de Desenvolvimento de Extensão e Pesquisa (FUNDEPES) e da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), através da Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE).

Mais informações: www.copeve.ufal.br

Primeira Edição © 2011