Presidente do CSE acusa Chicão de compensar pênalti para o CSA

Antônio Oliveira diz que o árbitro Fifa errou na marcação das duas penalidades

19/01/2012 13:59

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

 

O presidente-executivo do CSE, Antônio Oliveira, disse que o árbitro Fifa, Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão, errou ao assinalar dois pênaltis, sendo um para o CSA e outro para o CSE, na última quarta-feira (18), na partida entre as duas equipes em que terminou com a vitória do time azulino por 2 a 1, no estádio Rei Pelé.

Marcio Ândrei

“Chicão errou para os dois lados”, disse Antônio Oliveira. O mandatário do Tricolor de Palmeira dos Índios contou que a penalidade assinalada para o Azulão, já nos acréscimos do segundo tempo, foi para compensar o outro pênalti marcado a favor do CSE.

Marcio Ândrei

De acordo com Antônio Oliveira, que também é narrador de futebol, Chicão teria assinalado pênalti para o CSA perante a reação da torcida nas arquibancadas. “Ele (Chicão) foi na reação da torcida (azulina). Se ele não marcasse o pênalti para o CSA, os caras (os torcedores) iam massacrá-lo, aí para compensar o pênalti marcado a favor do CSE ele também marcou para o CSA”, afirmou.

Marcio Ândrei

Antônio Oliveira comentou ainda que o pênalti assinalado para o CSE não ocorreu. O mandatário do CSE disse que o jogador do Tricolor, Ibson Melo, que havia entrado no segundo tempo da partida, teria invadido a área do Azulão e dobrado os joelhos ao perceber a aproximação do marcador. “O nosso jogador simplesmente dobrou o joelho. Não houve pênalti”, disse.
 

Primeira Edição © 2011