Palmery Neto é o novo presidente da AMA

19/01/2012 18:11

A- A+

Thayanne Magalhães e Mickaell Clygens - estagiário

compartilhar:

Por conta das eleições municipais deste ano, o ex-presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Abrahão Moura, prefeito de Paripueira, passou o cargo para o prefeito de Cajueiro, Palmery Neto, que deve permanecer na presidência durante um ano. Abrahão vai disputar a reeleição, e por isso teve que se afastar da AMA.

Em seu discurso, Moura destacou que sempre pensou em crescer e buscar parceiros para discutir novos projetos durante o período em que foi presidente da AMA. “Buscamos a melhoria para todos os municípios alagoanos. Esperamos que com a entrada do novo presidente Palmery, nós possamos continuar com o trabalho que foi feito até agora”, disse Moura.

Abrahão destacou ainda que durante o período em que foi presidente da AMA, conseguiu diminuir o índice de mortalidade infantil, investiu na saúde e na segurança dos municípios. “Além disso, as obras do Canal do Sertão estão em andamento”, afirmou.

Ao ser empossado, Palmery ressaltou que enquanto prefeito, absorveu inúmeras experiências mas, que tem certeza de que nenhuma será tão grande quanto a de assumir a presidência da AMA. “Espero contar sempre com o apoio dos senadores Benedito de Lira e Renan Calheiros, e também com o apoio do nosso governador Teotônio Vilela. Minha intenção é dar melhores condições para todos os municípios alagoanos”, discursou o novo presidente.

Teotônio Vilela garantiu que pretende dar continuidade aos trabalhos iniciados por Abrahão Moura e que o governo do Estado estará sempre apoiando as iniciativas da AMA.

Estiveram presentes na mesa, aém de Abrahão, Palmery e Teotônio Vilela, o desembargador Sebastião Costa Filho, os senadores Bendito de Lira, Renan Calheiros, o deputado federal, Rui Palmeira, o deputado estadual Sergio Toledo e o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Luiz Eustáquio Toledo.
 

galeria de fotos seta

Primeira Edição © 2011