Celso Teixeira continua prestigiado no CSA

Treinado comandará treinamento do time azulino nesta sexta-feira (20) visando ao jogo contra o Murici

19/01/2012 16:11

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Celso Teixeira continua prestigiado no comando-técnico do CSA. A garantia é dada pela diretoria-executiva do clube azulino. O gerente de futebol do Azulão, Otávio Quadros, disse que o treinador continuará à frente do time para a sequência do Campeonato Alagoano. Na manhã desta sexta-feira (20), Celso Teixeira comandará treinamento no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no Mutange, visando à partida do próximo sábado (21), contra o time do Murici às 15h, no estádio José Gomes da Costa, em Murici.

O treinador azulino está no comando do CSA desde julho do ano passado quando deu início ao Projeto Centenário - de iniciativa da diretoria-executiva do CSA. De lá para cá, Celso Teixeira comandou o time azulino na disputa do Alagoano na Segunda Divisão, do ano passado, como convidado. Durante a Segundona Estadual, o treinador avaliou jogadores da base e pediu a diretoria do CSA a profissionaliação de alguns garotos.

Além do Projeto Centenário, o CSA foi a equipe que mais tempo teve na pré-temporada, onde realizou um jogo-treino e três partidas amistosas. Apesar de toda essa preparação, o time azulino decepcionou na estreia do Campeonato Alagoano ao perder de goleada para o time do CRB, por 3 a 0. E na última quarta-feira (18), conquistar uma vitória aos 48 minutos do segundo tempo em um pênalti polêmico assinalado pelo árbitro Fifa, Francisco Carlos do Nascimento, o Chicão.
 

Primeira Edição © 2011