Após goleada, presidente do ASA fala em contratar 4 jogadores

Zé da Danco conversa com comissão técnica do Alvinegro e pede responsabilidade e seriedade

19/01/2012 12:56

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

A sonora goleada sofrida pelo ASA, na última quarta-feira (18), para o Corinthians, está causando barulho no clube arapiraquenses. Na manhã desta quinta-feira (19), a diretoria-executiva do Alvinegro se reuniu com a comissão técnica e os jogadores do time arapiraquense.

Informações obtidas pela reportagem do Primeira Edição davam conta que o encontro, na verdade, teve o objetivo de “puxar a orelha dos atletas”. O Primeira Edição entrou em contato telefônico com o presidente-executivo do ASA, José dos Santos Oliveira, o Zé da Danco, e ele negou a informação, dizendo que a reunião faz parte da rotina do clube, mas disse afirmou que chamou a atenção dos jogadores para a história de conquistas do Alvinegro, nos últimos quatro anos, e exigiu responsabilidade e seriedade.

“Pedi responsabilidade, porque eles (jogadores) têm que entender que a camisa do ASA que estão vestindo tem um histórico de conquistas. Precisa ter mais responsabilidade, não que eles não tenha tido, mas é preciso que tenham mais foco”, disse Zé da Danco.

O presidente disse também que o Campeonato Alagoano de Futebol é curto. “Falei para eles que a competição estadual é de tiro curto e que em nove partidas o time pode ficar de fora de um quadrangular e um time do nível do ASA não pode ficar de fora de uma decisão” , afirmou

O resultado da conversa foi imediato. O meia Claudinho pediu desligamento do elenco arapiraquense. O jogador vai vestir a camisa do CSE. “Ele deixa o ASA porque recebeu uma proposta do CSE e acredita que terá um melhor aproveitamento”, contou.

CONTRATAÇÕES – O mandatário arapiraquense disse ainda que está tentando a contratação de mais quatro jogadores. Deverão ser contratados um zagueiro, um lateral-esquerdo, um meia e um atacante. Zé da Danco nega que as contratações tenham a ver com a goleada que o ASA sofre do Corinthians.

Questionado sobre o placar diante do Corinthians, Zé da Danco disse que o resultado é reflexo do atraso na preparação para a disputa do Campeonato Alagoano. “Quem tiver melhor condicionado terá um melhor desempenho”, disse.

Primeira Edição © 2011