CRB com novidades entre os relacionados para enfrentar o CEO

Entre os 18 relacionados, duas novidades: o zagueiro Ítalo, que cumpriu suspensão, e o volante Wênio, que retorna ao futebol de AL

18/01/2012 08:45

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

A delegação do CRB já deixou Maceió com destino a cidade de Arapiraca onde ficará concentrada até momentos antes da partida dessa quarta-feira (18), contra o CEO, às 15h15, no estádio Edson Matias, em Olho D'Água das Flores. Entre os 18 relacionados, duas novidades: o zagueiro Ítalo, que cumpriu suspensão na primeira rodada, e o volante Wênio, experiente jogador que retorna ao futebol alagoano após uma boa temporada no futebol português.

Sem mistério, o técnico Paulo Comelli confirmou que iniciará o jogo com a formação que começou o clássico contra o CSA, com Cristiano; Elsinho, Filipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes, Everton, Geovani e Ewerton Maradona; Rodrigo Dantas e Leandrinho.

Ainda foram relacionados o goleiro Caio, o zagueiro Ítalo, o lateral Rafinha, os volantes Wênio, Adriano e Diego Aragão e o atacante Pablo.

Pagando em dia

A diretoria alvirrubra anunciou para o dia 31, o pagamento dos salários referente ao mês de janeiro para todos no clube.

“Essa administração está sendo a melhor dos últimos tempos. Hoje, o funcionário do CRB é respeitado e trabalha tranqüilo porque sabe que no final de cada mês irá honrar com os seus compromissos”, disse o massagista Assis.

O goleiro Cristiano também não poupou elogios para a administração do presidente Marcos Barbosa.

“O presidente Marcos Barbosa joga limpo com todos do clube. Aqui não tem mentira. Ele administra o CRB com muita responsabilidade. Transmite muita confiança para que a gente possa trabalhar com tranqüilidade e conquistar os resultados positivos. É um presidente justo e honesto com os jogadores”, disse o experiente goleiro regatiano. 

Primeira Edição © 2011