Pereirinha sequestra Tereza Cristina e eles fazem amor no carro da perua

Após agredir Baltazar e assumir a direção do automóvel, o pescador leva a socialite para a praia

17/01/2012 07:17

A- A+

G1

compartilhar:

Disposta a desmascarar Griselda (Lilia Cabral), revelando a René (Dalton Vigh) que é ela a verdadeira investidora do seu novo restaurante, Tereza Cristina (Christiane Torloni) pede que Baltazar (Alexandre Nero) a leve ao Brasileiríssimo. Saindo do condomínio, ela dá de cara com Pereirinha (José Mayer). "Temos que levar um papo", diz o pescador, que quer explicações sobre a cobra que causou o acidente de Amália (Sophie Charlotte).

Tereza Cristina pede que Baltazar arranque dali, mas Pereirinha é mais rápido. Ele dá um soco no motorista, entra no carro e toma a direção. Sequestrada pelo pescador, a perua quer saber para onde está sendo levada. Ele insiste em descobrir a relação entre a socialite e o acidente sofrido por sua filha. Levada até a praia, Tereza Cristina enrola o ex de Griselda e pede que ele finalmente a leve ao Brasileiríssimo.

"Qual é a pressa?", pergunta Pereirinha, cheio de segundas intenções. "A gente poderia variar um pouco... Sabe há quanto tempo não faço aquilo dentro de um carro?", diz, partindo para cima da dondoca.

Primeira Edição © 2011