Licitação do Transporte Complementar entra na segunda etapa

17/01/2012 12:43

A- A+

Assessoria

compartilhar:

Na manhã desta terça-feira, 17, teve início a segunda etapa da Licitação do Transporte Rodoviário Intermunicipal de Passageiros do Estado de Alagoas na categoria complementar (vans). A abertura pública dos envelopes aconteceu no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções de Maceió.

Nesta segunda etapa, os concorrentes foram chamados em ordem alfabética para, juntamente à Comissão Mista de Licitação, analisar o número de folhas e rubricar todas as vias contidas no envelope de qualificação.

“Os participantes do processo licitatório atenderam nossa convocação para participar da abertura dos envelopes. Tudo está acontecendo conforme planejado, com transparência e segurança”, disse Waldo Wanderley, presidente da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal).

Waldo Wanderley acrescentou que, caso algum participante se sinta prejudicado, poderá entrar com recurso no prazo de até cinco dias úteis a partir da publicação da lista dos aprovados nesta segunda etapa. A lista será divulgada no site da Arsal: www.arsal.al.gov.br.

Após o resultado oficial de todo processo, onde foram oferecidas 1.363 vagas distribuídas em 167 linhas em todo o Estado, uma nova licitação será aberta apenas para as linhas que não foram preenchidas, e qualquer interessado, inclusive os não contemplados na primeira licitação poderão participar.

Primeira Edição © 2011