Marcos Barbosa completa 1 ano no comando do CRB

O parlamentar Marcos Barbosa foi empossado como presidente executivo no dia 16 de janeiro de 2011 no Beer CRB.

16/01/2012 07:59

A- A+

Futebol Alagoano

compartilhar:

Há exatamente um ano, o CRB conhecia de maneira oficial o seu 64º presidente. O parlamentar Marcos Barbosa foi empossado como presidente executivo no dia 16 de janeiro de 2011 no Beer CRB. E com ele no comando, o clube conseguiu retornar para a segunda competição mais importante do país: a Série B do Brasileiro. E junto a essa conquista, resgatou a credibilidade e o prestígio no cenário do futebol nacional.

Marcos Barbosa considera que encontrou muitas dificuldades ao assumir o CRB: clube imerso em dívidas, funcionários e jogadores com salários atrasados e estrutura complicada. Alguns acertos foram feitos e Barbosa comemora as conquistas alcançadas pelo atual grupo que está no poder.

"O ano que passou, foi um ano de recuperação, de vencer e superar obstáculos. A coisa mais importante para um presidente de clube são as conquistas. Estivemos na Terceira Divisão do Brasileiro, voltamos à Segunda. E 2012 será um ano onde temos objetivos dentro e fora de campo. Agora, há muita confiança não só no meu trabalho, mas no de todos que estão envolvidos nesse processo", afirmou o presidente regatiano.

No dia 20 de setembro, o CRB irá comemorá 100 anos de existência. A diretoria promete comemorar essa data especial com a realização de um grande evento.

Primeira Edição © 2011