Jorge VI nega vinda de Vica e garante permanência de Celso Teixeira

Presidente do Azulão diz que treinador está prestigiado

16/01/2012 16:03

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Depois da goleada sofrida para o Azulão, nomes dos técnicos Vica e Flávio Lopes teriam sido especulados pela diretoria do CSA. Informações dão conta que após o clássico, os dirigentes azulinos foram jantar no Stella Maris e teriam mantido contato com o os dois treinadores. A reportagem do Primeira Edição entrou em contato com o presidente-executivo do CSA, Jorge VI, que rechaçou os nomes de Vica e Flávio Lopes. O mandatário azulino garantiu que Celso Teixeira permanece no comando técnico do clube do Mutange e tem apoio incondicional da diretoria do CSA. Quanto às ameaças de morte, via mensagem SMS, sofridas por Celso Teixeira, Jorge VI disse que nesta segunda-feira (16) será instaurado inquérito policial. 

O presidente do CSA contou que as pessoas que enviaram as 40 mensagens SMS para o celular de Celso Teixeira, contendo ameaças de morte, já teriam sido identificadas e os culpados deverão punidos. De acordo com Jorge VI, as ameaças também são direcionadas à família de Celso Teixeira.

“Como um treinador vai trabalhar em um jogo importante como é o clássico depois de ser ameaçado de morte juntamente com a família. Essas pessoas não deixaram o cara (Celso Teixeira) em paz. Falaram até da vida pessoal do treinador. De dez em dez minutos, Celso Teixeira recebia uma mensagem”, disse Jorge VI. O presidente do CSA evitou falar em nomes para não atrapalhar a investigação. “Todas as providências já foram tomadas e os culpados serão punidos”, disse.

Quanto à derrota, Jorge VI disse que o CSA poderia ter saído com dois gols, uma vez que, segundo ele, duas bolas acertaram a trave do CRB. “Não se pode analisar o time por apenas um jogo”, disse.

Já em relação às especulações dos nomes de Vica e Flávio Lopes, o mandatário azulino desmentiu a informação e disse que Celso Teixeira tem o apoio de toda a diretoria. “O trabalho continua no time”, disse. Jorge VI confirma que houve o jantar no Stella Maris, porque já tinha sido programado independente do resultado, mas negou que tinham conversado de nomes de treinadores.
 

Primeira Edição © 2011