Fantasiada, Natália tira Moisés para dançar e tasca um beijão nele

Gerente da ONG não reconhece a garota, que está de mulher-gato

16/01/2012 08:52

A- A+

G1

compartilhar:

Na festa à fantasia da universidade Soares da Rocha, Moisés (Alejandro Claveaux) está ansioso para se aproximar de Alexia (Bia Arantes). Ele olha para os lados, mas não consegue encontrá-la.

Sozinho no bar, ele chama a atenção de Natália (Carla Salle), que decide se aproximar sem se identificar. “E aê... vamos dançar?”, pergunta a garota. Moisés não reconhece Natália e estranha aquela aproximação. Mas ela é mais rápida do que ele.

Natália puxa Moisés pela mão até o meio da pista e se insinua para ele. “Rapá... que gata é essa”, se pergunta o cara. Jogando todo o seu charme para o gerente da ONG, a menina vai se aproximando cada vez mais.

“Tu é cheirosa... mas eu tenho dona!”, diz Moisés, mas Natália o ignora e tasca um beijão nele! Depois do beijo, a garota sorri, vira as costas e vai embora. Moisés fica ali parado, sem reação. Carcará se aproxima e pergunta quem era aquela gata, mas Moisés continua em estado de choque. “Sei lá, nem conheço! Mermão, as mulheres tão tudo doida, tão tudo muuuito doida, eu hein”, dispara.

Será que o beijo misterioso de Natália vai balançar o coração de Moisés? A cena vai ao ar na segunda-feira, 16/01. Não perca! Saiba mais sobre o capítulo 

Primeira Edição © 2011