BBB exibe romance de Monique e Daniel mas não cita polêmica

16/01/2012 08:38

A- A+

Terra

compartilhar:

O programa BBB 12 deste domingo (15) exibiu cenas editadas dos momentos de intimidade entre Monique e Daniel embaixo do edredom, mas não entrou na polêmica que circulou durante o dia nas redes sociais.

Durante todo o domingo, a polêmica tomou as redes sociais. É que, de acordo com muitos telespectadores, Monique estaria desacordada durante os momentos mais quentes. No domingo pela manhã, Monique chegou a ser chamadas pela produção ao confessionário para esclarecer o que teria acontecido no quarto.

Durante o programa de domingo (15), o apresentador do programa Pedro Bial fez apenas o comentário de que o amor é lindo e perguntou a Monique se tratava-se apenas de uma ficada. A sister respondeu que foi "um lance". O apresentador também colocou Rafa na conversa, perguntando se ele estava com o coração partido, já que antes da festa tudo dava a entender que os dois estavam interessados um no outro. "Ela é parceira", respondeu o brother.

A atriz Deborah Secco, que é uma fã declarada de BBB, foi uma das pessoas que se disse indignada com a atitude de Daniel. "O que mais me chocou foi ele falar pra ela que não fez nada demais... Não ter sido sincero... Ela só lembra do que fez enquanto estava acordada", publicou em seu perfil no Twitter.

À tarde, em uma conversa com outros participantes, Monique confessou que estava arrependida de ter ficado com Daniel.

Primeira Edição © 2011