CRB pronto e CSA com uma dúvida para o Clássico das Multidões

As duas equipes jogam neste sábado (14), às 17h, no estádio Rei Pelé

13/01/2012 19:04

A- A+

Marcelo Alves

compartilhar:

Faltam menos de 24 horas para CRB e CSA protagonizarem mais um Clássico das Multidões pelo Campeonato Alagoano. As duas equipes entram em campo para duelar neste sábado (14), às 17h, no estádio Rei Pelé. Sem fazer mistério, o técnico do Galo, Paulo Comelli, já definiu o time titular que é composto por seis jogadores que atuaram na Série C do Brasileiro e cinco atletas que foram contratados. Pelo outro lado, o treinador Celso Teixeira tem uma dúvida em relação à escalação ou não de Diogo no lugar do zagueiro Duda.

O técnico Paulo Comelli deve mandar à campo o possível time titular: Cristiano; Elsinho, Felipe, Rodrigão e Jadilson; Roberto Lopes; Everton; Geovani e Ewerton Maradona; Leandrinho e Rodrigo Barros. Desta provável equipe principal, seis jogadores atuaram no segundo semestre durante a disputa da Série C do Brasileirão.

Já o técnico Celso Teixeira, que há mais de um mês está à frente da equipe do CSA na preparação para o Alagoano, ainda tem uma dúvida. O treinador azulino deve escalar a sua provável equipe titular com Flávio; Maicon Gaúcho, Leandro, Aderaldo e Duda (Diogo); Marcelo, Lima, Léis e Washington; Edson Di e Paulinho Marília.
 

Primeira Edição © 2011