Torcidas organizadas estão liberadas a entrar no Rei Pelé no dia do Clássico

Torcedores terão que apresentar a carteira de sócio das organizada para entrar no estádio

11/01/2012 14:47

A- A+

Redação

compartilhar:


As torcidas organizadas do CSA e CRB estão liberadas para entrar no estádio Rei Pelé, no próximo sábado (14), às 17h, para assistir ao Clássico das Multidões, válido pela rodada de abertura do Campeonato Alagoano deste ano. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (11) pelo Comando do Policiamento da Capital (CPC). Os torcedores podem ir ao estádio vestidos com a camisa da torcida, mas terão que apresentar a carteira de sócio das organizadas para ter acesso ao interior do Rei Pelé. 

Um Termo de Ajuste de Conduta (TAC) foi firmado durante a reunião entre o Comando da PM e os representantes das organizadas proibindo a entrada de haste de bandeiras feito de bambu. A medida é para evitar que o bambu seja utilizado como uma arma no caso de um confronto entre torcida.

Para evitar o encontro entre as organizadas de CSA e CRB, o tenente PM Claudivan Albuquerque, instruiu que os torcedores que integram a Mancha Azul devem sair pela Rua do Sol. Já os torcedores do Comando Vermelho devem sair do Jaraguá.
 

Primeira Edição © 2011